Clareamento dental, facetas de porcelana, restaurações estéticas, lentes de contato dental.

Colaboração : Profª. Drª. Maria de Lourdes Rodrigues Accorinte e Drª. Estela Maria Cosme Martins.

CLAREAMENTO DENTAL

Para você que valoriza o seu sorriso, o Clareamento Dentário é um recurso simples e que pode oferecer mais luminosidade aos seus dentes.

Manchas causadas pelas pigmentações contidas nos alimentos, nicotina ou até mesmo antibióticos são causadores comuns de tantos sorrisos amarelos que encontramos diariamente. Felizmente há técnicas especializadas nos ajudam a reverter essa coloração e tornar os dentes mais claros novamente.

Para a execução do clareamento dentário utiliza-se um gel manipulado cuja a fórmula libera moléculas de oxigênio que aderem e dissolvem os pigmentos “incrustados” ao esmalte. E como essas moléculas aderem e dissolvem apenas os pigmentos, não são capazes de causar qualquer malefício a estrutura dentária.
Não há restrições para este tipo de tratamento, apenas aconselha-se que seja evitado pelas gestantes.

Além do método mais convencional, nossa clínica também pode oferecer:

Clareamento Dental a Laser = promove o clareamento dos dentes de maneira mais rápida, geralmente 1 ou 2 consultas.

É mais confortável, pois não necessita usar moldeiras e mais seguro, pois o laser de argônio não possui radiações infra-vermelho e nem ultra-violeta; O laser de Argônio ajuda a diminuir a sensibilidade após a aplicação, que na maioria das vezes é inexistente. com isso a sensibilidade pós aplicação, na maioria das vezes, é inexistente.